Gerenciamento do Processo de Avaliação de alunos em regime de dependência com o uso de Ambientes Virtuais de Aprendizagem

Autores

  • Fábio De Sordi Junior
  • Christian James de Castro Bussmann
  • Paola C. K. Fredegoto Universidade Estadual do Norte do Paraná UENP – Campus Luiz Meneghel – Centro de Ciências Tecnológicas Bandeirantes – PR – Brasil

Palavras-chave:

Ambiente Virtual de Aprendizagem, Sistema de Gerenciamento de Curso, Gerenciamento, Lógica Matemática

Resumo

Este trabalho descreve a experiência de acompanhar, orientar, auxiliar e gerenciar atividadese avaliações à distância dos Alunos que se encontram em Regime de dependência na Disciplina deLógica Matemática na Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) – Campus Luiz Meneghel(CLM) utilizando um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) como o Sistema de Gerenciamento deCursos Modular Object-Oriented Dynamic Learning Environment (Moodle).

Biografia do Autor

  • Fábio De Sordi Junior
    Universidade Estadual do Norte do Paraná UENP – Campus Luiz Meneghel – Centro de Ciências Tecnológicas Bandeirantes – PR – Brasil
  • Christian James de Castro Bussmann
    Universidade Estadual do Norte do Paraná UENP – Campus Luiz Meneghel – Centro de Ciências Tecnológicas Bandeirantes – PR – Brasil

Downloads

Publicado

04-03-2013

Edição

Seção

Trabalhos completos