Os alunos da EAD e as dificuldades com os Ambientes Virtuais de Aprendizagem: Um relato de experiência com alunos do pólo CEDERJ de Natividade/RJ
Autores
Lívia Badaró Fabricio
Maria das Graças Estanislau Mendonça de Melo d Pinho
Aislan Campos Montovani
Resumo
.
Biografia do Autor
Lívia Badaró Fabricio
Mestre em Sociologia Política pela Universidade Estadual Norte Fluminense (UENF) – professora-tutora do curso de Pedagogia a Distância pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO)
Maria das Graças Estanislau Mendonça de Melo d Pinho
Mestre em Cognição e Linguagem pela Universidade Estadual Norte Fluminense – professor-tutora do curso de Pedagogia a Distância pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO)
Aislan Campos Montovani
Faculdade de Informática de Itaperuna (FAINITA) – professor-tutor do curso de Geografia à Distância pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ)
Direitos Autorais para artigos publicados nesta evento são do autor, com direitos de primeira publicação para o evento. Em virtude da aparecerem neste evento de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais.