Arranjo dos Itens que Influenciam na Avaliação do Curso de Eletrotécnica/PROEJA dos campi Campos Centro e Itaperuna: Uma visão dos Discentes
DOI:
https://doi.org/10.19180/1809-2667.v17n215-01Palavras-chave:
PROEJA, Pesquisa, Discentes, Importância e SatisfaçãoResumo
Este trabalho objetiva ordenar itens predefinidos que interferem nas respostas dos discentes quando se avalia o curso de Eletrotécnica/PROEJA. A pesquisa realizou-se entre outubro/2011 e dezembro/2012 com questionários nas turmas do 1.º ao 6.º períodos. No campus Campos Centro, “Visitas técnicas” e “Estágios” apresentaram importância alta e satisfação baixa, mas “Realização pessoal” e “Realização profissional” apresentaram importância e satisfação altas. No campus Itaperuna, “Oportunidades de empregos” e “Realização profissional” apresentaram importância e satisfação altas. Os itens “Corpo docente” e “Novas tecnologias” apresentaram importância alta, porém a satisfação se apresentou baixa. A pesquisa visa à melhoria da qualidade desse curso.Downloads
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