v. 22 n. 1 (2020): jan./abr.
Neste primeiro número do ano de 2020 temos doze artigos com contribuições das áreas de Educação, com três textos sobre: “Projetos de Intervenção em uma formação continuada: percepções e reflexões pedagógicas de Gestores escolares da Zona da Mata Mineira, Brasil”, “Acompanhamento temporal dos indicadores da educação básica do município de Arraial do Cabo, Brasil” e “O Ensino da Doença de Chagas através de Ferramenta Pedagógica Lúdica”; Ciências agrárias, igualmente com três artigos: “Aplicação do processo de avaliação de risco em atividades de colheita florestal semimecanizada e mecanizada”, “Desempenho de cultivares de couve-flor em diferentes manejos fitossanitários em cultivos de verão/outono, sob plantio direto, em Santa Catarina” e “Caracterização da epidemiologia temporal e espacial da queima das folhas da cenoura”; Engenharia ambiental, com dois textos: “Produção Teórica de Lodo utilizando o Coagulante Sulfato de Alumínio nos Decantadores da Estação de Tratamento de Água do Funil em Ouro Preto/MG” e “Avaliação da demanda de cloro para oxidação da cianobactéria Cylindrospermopsis raciborskii”; Serviço Social, com um artigo: “A Intersetorialidade em pauta: uma breve análise das políticas de assistência social e de proteção e defesa civil”; Ciências Biológicas, com um artigo: “Educação Ambiental no licenciamento de petróleo e a universidade pública: O caso da Bacia Hidrográfica do Rio Macaé (RJ), Brasil”; Ciências Ambientais, com um artigo: “Uso e Cobertura da Terra em Áreas Prioritárias para a Conservação na Amazônia: o caso da APA Aramanaí em Belterra (PA), Brasil” e; Ciência dos Alimentos, com um artigo também: “Avaliação Qualitativa de Cardápio em uma Unidade de Alimentação na Cidade de Rio Verde/GO”.
Publicado:
21-05-2020