Editorial (v25n3)

Autores

  • Ana Paula de Castro Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF), Campos dos Goytacazes/RJ https://orcid.org/0000-0001-6860-8379
  • Fernanda Soares Luz Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF), Campos dos Goytacazes/RJ https://orcid.org/0000-0002-5644-4343
  • Inez Barcellos de Andrade Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense, Campos dos Goytacazes/RJ https://orcid.org/0000-0002-4782-6278

Palavras-chave:

.

Resumo

No presente número da Vértices, o v. 25, n. 3 (2023), apresentamos nove artigos, sendo os primeiros três tratando de temáticas na área de modelos computacionais; os espaços e o aproveitamento dos recursos hídricos urbanos; e da mulher e mulher negra em nossa sociedade. Outros seis trazem questões relacionadas a educação e ensino, com dois deles em específico, voltados para educação profissional e tecnológica.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Ana Paula de Castro, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF), Campos dos Goytacazes/RJ
    Editora Assistente da Revista Vértices
  • Fernanda Soares Luz, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF), Campos dos Goytacazes/RJ
    Editora Assistente da Revista Vértices
  • Inez Barcellos de Andrade, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense, Campos dos Goytacazes/RJ
    Editora Assistente da Revista Vértices

Publicado

25-01-2024

Edição

Seção

Editorial

Como Citar

Editorial (v25n3). Revista Vértices, [S. l.], v. 25, n. 3, p. e25322359, 2024. Disponível em: https://editoraessentia.iff.edu.br/index.php/vertices/article/view/22359.. Acesso em: 27 abr. 2024.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)